A tarde começou com uma abençoada chuva em nossa terra, mas o tapete verde do Estádio Municipal Dr. Edílson Pontes estava pronto e todos aguardavam pelos dois primeiros jogos das semifinais do Campeonato Rural de Futebol 2022, que apesar do clima chuvoso contou com um bom público. As equipes de Sítio Novo e Nado de Cima entraram em campo às 15h30m, para uma partida disputada, com respeito ao adversário e poucos lances efetivos de perigo. No final nenhum dos contendores abriram o placar, ficando para decidir na próxima semana. O segundo embate teve grandes interrupções, devido a um número maior de atendimentos dos atletas devido a contusões. Ao final, o Piçarrão saiu-se melhor sobre Monte Oliveira, ganhando por 1 tento a 0, levando a vantagem para o segundo jogo. Os jogos da volta serão no próximo domingo, 27 de novembro de 2022, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. Edílson Pontes, Piçarrão X Monte Oliveira disputarão a primeira partida e Nado de Cima X Sítio Novo finalizarão as disputas pelas vagas nas finais. O Campeonato Rural Livramentense 2022 é uma realização da Liga Desportiva Livramentense com o apoio da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo – SECULT.