O Rural de 2019, como é conhecido o campeonato municipal de futebol de nossa cidade, finalizou com recorde de público, quase 3400 pagantes, na noite do último domingo (27/10/2019). Em uma final emocionante, com um gol nos últimos minutos do segundo tempo, o CRB (Barrinha) sagrou-se campeão. Na partida preliminar, que indicou o 3º e 4º lugares, o Nado de Cima fez 2 gols, enquanto o Nado de Baixo apenas 1 tento, o Nado de Cima vinha com a vantagem da primeira partida, venceu por 4x1. O Campeonato Rural Livramentense de Futebol foi concluído com a seguinte classificação:

C. R. Barrinha – Campeão
Piçarrão Futebol Clube – Vice-Campeão
Nado de Cima – 3ºlugar
Nado de Baixo – 4ºLugar

Estive presente entregando troféu e medalhas aos campeões. Os vereadores Cidão Aracatu, Vitalmir Moura, João de Ogum, Kinka, João Amorim, Paulo Lessa, secretários, diretor do hospital prestigiaram o evento.

O Campeonato Rural Livramentense de Futebol é uma realização Liga Desportiva Livramentense de Futebol, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da Secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.