O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - teve a honra de receber nessa quarta-feira, 12 de abril, a gestão do município de Livramento de Nossa Senhora, para celebrar a Páscoa. Esse encontro também serviu para enfatizar a importância desse projeto na vida de cada um dos adolescentes, usuários do serviço.  O prefeito municipal, Ricardo Assunção  Ribeiro, abraçou o projeto com muito carinho e o cuidado que esses jovens merecem e tanto necessitam.  O projeto oferece orientação social, oficinas de dança, futebol, capoeira, jiu-jitsu, funcionando de quartas às sextas-feiras nos turnos matutino e vespertino.  O objetivo é fazer o possível para que esses adolescentes possam desenvolver suas aptidões pessoais para, quem sabe no futuro, estarem atuando como profissionais em suas áreas de escolha.  E, tudo isso, como o apoio da gestão a fim de construir bases sólidas, formando jovens brilhantes e queridos pela sociedade.