No início da noite de ontem, 23/02, na Estocada, o CRAS, daquele bairro, reabriu suas portas, foi apresentado a nova equipe de trabalho e divulgado o planejamento das atividades e ações deste ano. Estiveram presentes o prefeito, a vice-prefeita, o comandante da 46a CIPM, secretários, vereadores, coordenadores, agentes comunitários, membros do conselho tutelar e pessoas da comunidades. O CRAS Estocada conta com assistente social e psicólogo. Trabalha com grupos de crianças, adolescentes, idosos e mulheres. Oferece ações como: estudo social, requerimentos de benefícios de prestação continuada (BPC), benefícios eventuais tais como: passe livre, auxílios  transporte, natalidade, funeral e cesta básica.