O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), de nossa cidade, encontra-se em fase final de elaboração, em breve será apresentando a população. Uma outra vertente, que faz parte do PMSB, é o Sistema de Esgotamento Sanitário do Município.

Na manhã de hoje, 24 de fevereiro de 2022, foi realizada a primeira Consulta Pública, no Centro Diocesano de Treinamento Pastoral. No evento, prepostos da empresa contratada, pela Embasa, para a elaboração, apresentaram o Projeto de Implantação do sistema, foram expostas as alternativas técnicas propostas, bem como foram ouvidas demandas e dúvidas da população e representantes da sociedade livramentense.

O prefeito Ricardinho Ribeiro fez a abertura do evento. Representantes da gerência regional de Caetité da Embasa, imprensa local e diversos segmentos da sociedade estiveram presentes.