O  CRAS Taquari realizou na Câmara de Vereadores de nossa cidade, no dia 18 de outubro passado, uma palestra direcionada para usuários dos serviços e técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES, com a finalidade de informar e formar multiplicadores sobre o Tema “Como Administrar o Orçamento Familiar”, ministrada por Thomás Alves Souza, engenheiro elétrico com pós-graduação em administração de empresas.

Na abertura do evento o CRAS Taquari aproveitou a oportunidade para divulgar as ações realizadas no decorrer do ano de 2021.

O palestrante Thomás Souza, através de conhecimentos teórico-metodológicos, recursos audiovisuais, e interação com o púbico, demonstrou a importância do controle financeiro que permite ter uma visão clara das receitas e despesas, de um indivíduo/família, tornando possível equilibrar contas, atingir objetivos financeiros e planejar o futuro com mais segurança e tranquilidade.

A equipe do CRAS Taquari externalizou sua satisfação pelo impacto positivo causado pela palestra diante das diversas manifestações dos participantes do evento.