A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora está em fase de elaboração do Plano Plurianual (PPA), que é o Planejamento Estratégico da Gestão Pública.  Pensando em estabelecer os melhores programas e ações governamentais a Prefeitura inicia a campanha de sensibilização para que todos colaborem com o planejamento e o desenvolvimento do município. O cidadão livramentense terá o período de 21/07 a 10/08 para contribuir com sugestões que poderão compor os projetos do PPA para o quadriênio 2022/2025. As sugestões devem ser oferecidas de forma virtual.

O questionário para a participação popular está disponível no Portal da Prefeitura https://www.livramentodenossasenhora.ba.gov.br, ou através do Link http://www.ppacidadao.com.br/ppa/index.dll/?id=26. O questionário é simples e os cidadãos podem opinar sobre diversos setores da administração pública.

O Plano Plurianual (PPA) estabelece as metas e diretrizes do governo para o período de quatro anos e dá suporte à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumentalizando o processo de planejamento governamental.

Participe do planejamento da nossa cidade e colabore com a construção da gestão dos próximos anos!!!