A Prefeitura Municipal de Livramento, inaugurou

a quadra poliesportiva da E. M. Artur Moura e Silva. Um benefício que melhorará, em muito, tanto as atividades esportivas e extraclasse da escola, bem como o esporte de quadra na comunidade.

O local conta com quadra poliesportiva, alambrados, iluminação, arquibancadas, almoxarifado e vestiários.

Salientamos que continuaremos com a construção da praça, onde instalaremos uma academia ao ar livre e um parquinho para as crianças, para que possam brincar enquanto os adultos praticam atividades físicas.

Os servidores da escola estiveram presentes, agradeceram o belo local para a prática de esportes.

Vereadores, secretários, líderes comunitários, o presidente da Adib e centenas de populares prestigiaram o evento.

Como comemoração, teve uma partida amistosa entre a equipe de futsal feminina do CRB que enfrentou a equipe Katadas, de Rio de Contas.