Na manhã de hoje, 06 de julho de 2017, Eunice Ramos, George Vieira é Brisa Sandes, da Diretoria Geral do Detran, estivem em nossa cidade para fazer a vistoria no espaço físico onde será instalado o RETRAN, porte Ciretran. O local foi aprovado restando apenas algumas adequações na estrutura do imóvel, que serão realizadas o mais breve possível, a previsão é que para os próximos 30 dias esteja tudo pronto. O prefeito Ricardinho Ribeiro acompanhou a visita, estiveram presentes também Jânio Soares, controlador geral, os secretários Gilton Hipólito, Obras, Ronilton Carneiro - Batata, Esportes e os vereadores Kinka e Paulo Lessa. Além do total apoio do gestor municipal, o deputado federal Barcelar também se empenhou para a implantação desse serviço em nosso município.