Com a chegada do mês de junho, os trabalhos está acelerado e a organização das festas juninas buscando parceiros para juntos realizar estes eventos. Ontem, 22 de maio de 2017, a comissão organizadora e a CDL reuniram-se, na sede da entidade comercial, para fechar uma parceria que, inicialmente, será para os festejos juninos, mas com o desejo de ambas as partes que seja permanente para as outras comemorações culturais, tradicionais e históricas dos livramentenses. Foi exposto para os dirigentes lojistas como serão as festividades, principalmente, do centro. A câmara dos comerciantes se dispôs a ajudar na organização e ornamentação das vias de acesso. Este é apenas o início dessas parcerias que a prefeitura buscará para o resgate dos eventos comemorativos e tradicionais do nosso município, além da Câmara dos Dirigentes Lojistas a gestão municipal buscará novos interessados  para juntos trazer de volta a história de Livramento.