A equipe do SAMU192 de Livramento, mais uma vez, realizou transferência de um recém nascido (RN), via aérea, para a UTI Neonatal de Feira de Santana. Um RN, prematuro, nascido em Livramento, com pais da Zona Rural de Dom Basílio, com dificuldades respiratórias e necessidade de uso contínuo de oxigênio, foi conduzido, pelo SAMU192, do hospital municipal de livramento  até o aeródromo de Rio de Contas. O SAMU192, e hospital, juntamente, com a equipe da Secretaria de Saúde, após várias tentativas por uma vaga na UTI neonatal, conseguiram a transferência do RN. Sem medir esforços, a Secretaria Municipal de Saúde, de Livramento de N. Senhora, empenha em prestar o melhor serviço e atendimento à população. O SAMU192 de Livramento atende, além de nosso município, as cidades de Jussiape, Rio de Contas e Dom Basílio.