O Prefeito Municipal de Livramento de Nossa Senhora vem nesta oportunidade, comunicar a toda a sociedade livramentense que, muito embora não sejam feriados instituídos por lei os dias 27 e 28 de fereveiro, referente aos festejos carnavalescos, ficarão suspensas as atividades nos órgãos do Poder Execultivo Municipal nos referidos dias. A respectiva suspensão foi decretada através do Decreto nº 209/2017 de 23 de fevereiro de 2017, no qual ficou estabelecido que a suspensão  das atividades não acabará observará a está em consonância com a paralisação das atividades em outros setores estaduais com a paralisação das atividades em festividades carnavalescas. Fri-se, por relevante, que não se âmbito dos órgãos municipais, com a devida compensasão, setor privado, quanto à dispensa ou não de seus empregados, além do resguardo das implicações de direito trabalhistas.