Aconteceu, no último domingo, 12 de fevereiro, na cidade de Vitória da Conquista, a Liga Sudoeste de Jiu-Jitsu, as equipes Cícero Costa, M. Caribé Top Team e Bicudo Jr. representaram nossa cidade, as equipes tiveram muitos êxitos em todas as categorias. Os medalhistas foram foram: Equipe Cícero Costa: Edmundo Filho/Jevenil Médio – ouro, Kaio César/Infantil Pena – ouro, Erick Souza/Juvenil Pena, Júlio César/Juvenil pena – prata, Tadeu Paiva/Juvenil médio – bronze, Gabriel Souza/Infantil pluma – ouro. Equipe M. Caribé Top Team: João Paulo/Adulto meio-médio – ouro, João Kennedy/Adulto médio – bronze, Jefferson Gustavo/Juvenil galo – ouro, Wélerson Silva/Juvenil pluma – prata E quipe Bicudo Jr.: Izaías Souza/Adulto pena – ouro, Magaivo Lima/Adulto médio – prata, Rodrigo Santana/Adulto médio – bronze, Jefferson Souza/Adulto absoluto – bronze, Riquelme Mesquita/Infanto-juvenil – ouro, Victor Manoel/Infantil – ouro, Felipe Nunes/Infanto-juvenil feminino – ouro, Rislane Mesquita/Infanto-juvenil feminino – prata, Lucas Marques/Infanto-juvenil – prata, Joaquim Pereira/Juvenil – prata. Além da dedicação de alunos e mestres, estes êxitos se tornaram possíveis graças ao apoio de comerciantes locais e da Prefeitura Municipal de Livramento de N. Senhora através da Secretaria de Esportes. A Secretaria de Esportes, inclusive, já marcou reunião com todos os grupos de artes marciais e de luta (jiu-jitsu, muay thai, boxe e capoeira) para que a parceria prefeitura e equipes seja melhor estruturada e organizada.