Neste início de janeiro os moradores do bairro Taquari, Benito Gama e Jurema começaram a ganham de presente a pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas. As obras que estão em ritmo acelerado estão sendo feitas nas ruas Seabra e Ibitiara, no Taquari e a Rua A no Benito Gama, em seguida serão beneficiadas com os mesmos serviços as ruas Barra da Estiva, Aracatu, Piatã, José Tanajura e Silva; e todas as ruas paralelas à BA 156, a exemplo de E, F, e mais um trecho da E-1 do Jurema.

Os serviços de calçamento, drenagem e meio-fio beneficiam o bairro Benito Gama, que terá maior número de ruas contempladas, já que 99% de suas vias não são pavimentadas. O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município graças a um convênio com a Caixa Econômica Federal.

Também está sendo firmado outro convênio para obras de serviços de saneamento urbano e pavimentação em outras localidades da sede e distritos junto ao Desenbahia e prefeitura, com orçamento de R$ 5 milhões.