A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora realizou um antigo sonho, a sede própria da Secretaria Municipal de Educação agora já é uma realidade. A construção do prédio havia sido iniciada este ano e durou cerca de 4 meses.

O novo prédio da SEMED, que agora é próprio, conta com 18 salas e vai possibilitar que a Prefeitura economize mensalmente o dinheiro que era gasto com alugueis, para comportar todos os setores administrativos da Educação. Isso demonstra a preocupação da Gestão municipal com o bom gerenciamento do dinheiro público.

A sede da SEMED que futuramente irá receber o nome de "Professora Gilvania Lima Rodrigues Souza" em homenagem a professora que fez história com vários trabalhos prestados em Livramento. A inauguração do prédio, que faz parte do pacote de medidas de incentivo à Educação desta gestão, contou com a presença do Prefeito Dr. Paulo Azevedo, do secretário de Educação Sebastião Fernandes, da primeira dama Helinete Machado, de diversos secretários municipais e coordenadores, além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação e alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito Dr. Paulo Azevedo em seu discurso reforçou a importância das obras que tem realizado no município. "Não tinhamos uma sede própria da SEMED, mas o Prefeito decidiu construir com muito esforço, através de recursos próprios. "Isso que nós fizemos aqui é para o povo, para os professores e alunos. Não é nosso, fica para a cidade e isso é o mais importante. Livramento é quem mais ganha com essa nova sede."

Por Flamarion Barbosa (ASCOM)

Fotos: Ascom