A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Educação, tem trabalhado no sentido de melhorar cada vez mais a infraestrutura das escolas municipais. Com esse pensamento, o Prefeito Dr. Paulo Azevedo tem trabalhado de forma efetiva para assegurar reforma e ampliação de diversas unidades da sede e zona rural. Desta vez, a Escola Municipal Rômulo Galvão pode comemorar a conclusão da reforma e ampliação de sua unidade escolar. Segundo diretor da unidade, Josias Xavier, "foi a maior reforma e ampliação desde a fundação da escola, ao todo foram reformadas 8 salas com troca de toda cerâmica, instalação de ventiladores e armários novos. Além disso, foi construído um novo refeitório, reforma dos banheiros, melhoria em toda parte elétrica, reforma do campinho e criação de um novo pátio mais espaçoso para as crianças brincarem nos intervalos, estamos muito felizes e realizados com esse feito", concluiu o diretor.

ASCOM/PML