A Prefeitura de Livramento implantou mais 30 novas faixas de pedestre em todo município. O trabalho de revitalização da sinalização horizontal da cidade está sendo realizado desde 2014 e já beneficiou vários bairros como Barrinha, Centro, Santa Cruz (Av. Laura Nunes), Ligação Centro-Estocada,Taquari, Benito Gama e os povoados de Iguatemi, Itanagé e Barrinha. “A mobilidade urbana passa pela organização dos veículos e dos serviços entregues aos usuários. A sinalização horizontal adequada, além de trazer aumento da segurança para os pedestres, faz parte de uma série de ações planejadas para dar fluidez ao trânsito e melhorar o deslocamento da população no dia a dia”, afirmou o Secretário de Obras e Serviços, Jorge Requião. Além da passagem para os pedestres, a prefeitura também está reforçando a sinalização vertical com a implantação de novas placas de sinalização na cidade e nos distritos da zona rural. Outras intervenções estão previstas e devem beneficiar outros bairros da cidade.

Prefeitura Municipal de Livramento