O que era sonho, agora é realidade! Foi entregue para a população Iivramentense, no último sábado, 03 de setembro de 2016, a nova Unidade Básica de Saúde Antônio Meira Vilas Boas. A obra foi realizada nos moldes do Ministério da Saúde para atender de 01 a 02 equipes de Saúde da Família, tendo equipamentos e mobiliários de primeira qualidade, para dar todo o atendimento e conforto que a população de Livramento merece. A família da saudoso Antônio Meira Vilas Boas foi homenageada carinhosamente pelo prefeito e autoridades. O projeto tão sonhado pelo Prefeito Dr. Paulo Azevedo hoje torna-se realidade e se repetirá nos próximos meses com a entrega da nova UPA24h que já está em fase de conclusão. "A população livramentense poderá contar com obras de excelente qualidade e um atendimento digno aos usuários do SUS, onde o intuito destas melhorias é a busca da qualidade de vida e da saúde do nosso povo, garantiu o prefeito", Dr. Paulo Azevedo.

ASCOM/PML