Foi em clima de muita emoção que o Prefeito de Livramento, Dr. Paulo César Cardoso de Azevedo, inaugurou na noite deste domingo, a Quadra Poliesportiva João Batista de Souza, no Distrito de Iguatemi. A quadra homenageia João Batista de Souza, conhecido morador falecido em 2014 e que conquistou muitos amigos e a admiração dos moradores daquela comunidade. Sua viúva, Maria do Carmo Pires de Souza, sua filha, Maria Aparecida Pires de Souza e demais familiares, participaram do ato.

Dr. Paulo, aproveitou a homenagem para pedir união da comunidade. “Garanto que o João Batista gostaria disso também, se aqui estivesse. Encerrarei o meu mandato trazendo um progresso nunca visto em Iguatemi, que além da entrega desde importante instrumento de inclusão social e pavimentação asfáltica, iremos entregar ainda este ano o Colégio Davi Mendes Pereira, totalmente reformado e modernizado, tornando Iguatemi um distrito com cara de cidade". Maria Aparecida agradeceu a homenagem mesmo tomada pela emoção. “Só quero agradecer a todos e especialmente aos amigos que o homenageiam hoje”, disse. Toda a cerimonia de inauguração foi acompanhada pelos secretários municipais, vereadores, pela primeira dama do município Helinete Azevedo e toda comunidade de Iguatemi que compareceu em peso para prestigiar o evento.

ASCOM/PML