A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou a tradicional Festa Junina, na última sexta-feira, dia 10/06, com todos os participantes de projetos e programas executados na unidade.

Comidas típicas e apresentações fizeram parte da programação desenvolvida durante toda a tarde sexta-feira, com alunos da Escola Gil Ferreira e idosos atendidos pela unidade. Tradicional nesta época do ano, as festas juninas reforçam costumes e apresentam aos participantes um jeito diferente de diversão.

A secretária de Assistência Social, Aline Stella, reforça a prestação de serviços que a unidade desenvolve na sociedade. “Realizamos ações, programas e projetos locais de acolhimento, convivência e socialização de famílias e de indivíduos, conforme identificação da situação de vulnerabilidade apresentada, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida”. O CRAS é destinado para população que vive em situação de fragilidade decorrente da pobreza, ausência de renda, acesso precário ou nulo aos serviços públicos ou fragilização de vínculos afetivos (discriminações etárias, étnicas, de gênero ou por deficiências, dentre outras).

A festa contou com a presença de várias autoridades, entre elas, a da primeira Dama do município Elinete Azevedo, secretários e coordenadores municipais.