A nova Unidade Básica de Saúde Antônio Alves Meira foi entregue aos funcionários, usuários e pacientes, na manhã deste sábado, 04/06. A equipe integrada por médicos, odontólogo, enfermeiros, técnicos e agentes comunitários vivenciou momentos de alegria ao receber as autoridades, que acompanharam o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Dr. Paulo César Azevedo, durante a inauguração.

Dr. Paulo explicou aos presentes que o objetivo maior do seu governo é de oferecer um atendimento digno e de qualidade a população de Livramento. "É uma satisfação entregar mais uma unidade de saúde com equipamentos novos e uma ótima estrutura. Além disso, a unidade faz uma homenagem justa para Antônio Alves Meira, um farmacêutico que contribuiu com o crescimento de nossa cidade", expressou prefeito.

Além disso, o prefeito de Livramento destacou o desafio de fazer com que atenção básica efetivamente funcione. "Apesar das dificuldades, estamos gradativamente melhorando as unidades de saúde", afirmou. Segundo Dr. Paulo, a humanização do atendimento é outro ponto estabelecido aos profissionais de saúde. "Precisamos fazer com que os pacientes se sintam bem em nossas unidades. É assim que a Saúde começa a funcionar melhor", ressaltou.

Cerimonia de inauguração contou com a presença dos secretários municipais, da primeira dama do município Helinete Azevedo, do vice-prefeito, Gerardo Azevedo Júnior, além de servidores e população em geral.

Prefeitura de Livramento

Coordenação de Comunicação