A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora prorrogou até o dia 17 de junho a data final para as inscrições do Concurso Público Nº 001/2016.

As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.seprod.com.br

O edital oferece 587 vagas para todos os níveis de escolaridade, distribuídas entre os cargos de Analista de Organização e Métodos, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Cirurgião Bucal, Contador, Educador Físico, Endodontista, Enfermeiros, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (diversas especialidades), Nutricionista, Odontólogos, Odontopediatra, Protesista Dentário, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Mestre de Obras, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Autocad, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Técnico em Suporte de Redes, Topógrafo, Agente de Trânsito, Almoxarife, Assistente Administrativo, Digitador, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Monitor de Ônibus Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Topografia, Eletricista, Maqueiro, Motoristas, Operador de Sistemas de Abastecimento de Água, Segurança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Copeiro, Costureiro, Coveiro, Cozinheiro, Encanador, Operador de Máquinas e Equipamentos, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Servente de Obras e Manutenção e Vigia.

As remunerações para os cargos variam de R$ 880,00 a R$ 9.000,00, para jornadas de até 40h semanais.

EDITAL: http://www.seprod.com.br/_concursos/0119/2264.2658.5597.6285.0078.pdf

PROVAS: O concurso para os cargos compreenderá prova objetiva e de títulos. A prova objetiva acontecerá no dia 17 de julho de 2016, e terá duração de 4 horas.

A validade do concurso será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período.