Já está tudo confirmadíssimo e agora é só esperar a hora e o dia. O Carnaval do Social vai acontecer nos dias 30 e 31 de janeiro em toda a extensão da Avenida Presidente Vargas com a grande atração dos carnavais de Salvador: PSIRICO, com o irreverente Márcio Victor e seu som de pagode com um estilo que mistura samba-pop-percussão e arrocha. A programação se inicia sábado (30) às 20 horas com apresentação de dança hip hop e às 21 horas o Trio Elétrico aterrissa na avenida, com saída do 1º Gole transbordando energia e muito som com a banda Sem Limite até a praça, encerrando a primeira noite com o pagodaço e ritmo contagiante da Swing do Maluco.

No domingo (31) as crianças entram na folia com brincadeiras com as turmas do Peppa Ping, Pinta Caras e Musical Frozen a partir de 16 horas e durante toda a tarde. Também funcionará um parquinho infantil inflável totalmente gratuito, instalado na Praça ZezinhoTanajura. Às 18 horas a festa continua com a apresentação do grupo de Marchinhas Amigos do Rosalino, de Rio de Contas.

Às 21 horas o chão da avenida vai tremer com a passagem de Márcio Victor e sua banda Psirico que promete agitar a galera com seus maiores sucessos como “Pianinho”, "Escovadinha", Barabatuba, Quebre Quequebre, História do Dique e a "Sambadinha", que se consagraram como grandes hits dos carnavais da Bahia, incluída nos repertórios das estrelas da Axé Músic que reinam nos palcos de todo o Brasil.

O cantor Renan Moreira e banda VIP encerra o Carnaval do Social que, a exemplo de 2014 e 2015, já está consagrado como um dos melhores carnavais antecipados da região. O evento é realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).