A prefeitura Municipal de Livramento, entregou o Estádio Municipal José Fernando de Souza, conhecida também como Arena Poções, na Sede do Distrito de Itanagé, nessa manhã de domingo (01/12/2019). José Fernando de Souza foi provavelmente o maior jogador de futebol daquele distrito de sua geração, criador do primeiro clube de futebol de Itanagé e organizador de todos os eventos futebolísticos daquela época, homenagem mais que merecida, que foi agradecida por seu filho Aércio de Souza.

No estádio foram gastos centenas de caminhões de aterro e dezenas de horas de máquinas para ficar como solicitado pelos moradores, ainda foram instalados bancos de árbitros e reservas e, também, construiremos vestiários para os times.

Dona Maria e Ivone, representantes da comunidade, agradeceram os diversos benefícios que estamos realizando, citaram a ampliação e o encanamento de água no cemitério, a melhoria das estradas e a nova escola do distrito.

A partida entre a equipe da casa Itanagé X Santa Rita iniciou-se logo após o evento, dei ainda o pontapé inicial, juntamente, com o Aércio.

Vereadores, secretários e muitos populares acompanharam o ato.

Por: Márcio Silva Oliveira