No dia 30 de novembro, em continuidade ao trabalho de acompanhar de perto as escolas municipais, o Secretário Municipal de Educação, Sebastião Fernandes de Oliveira e o Coordenador Municipal das Ações do PACTO/PNAIC, Nairton Rego Meira, visitaram a Escola Municipal de Telha e tiveram a grata satisfação de encontrar um ambiente muito organizado e harmonioso, onde professora Maria das Graças Ribeiro Castro, estava realizando atividades motivadoras. Ela demonstrava estar cheia de entusiasmo em realizar esse trabalho com as crianças, que são encantadoras.

“A escola, a professora, os alunos e os pais, merecem parabéns, e com isso demonstra que fazer educação com qualidade é possível. Basta compromisso do professor e o apoio da gestão pública juntamente com toda sociedade para que as crianças tenham seus direitos atendidos com dignidade!”, afirma o secretário.