O Governo Municipal entrega mais uma obra para os livramentenses (22/04/2019), o Posto Satélite dos Patos, a unidade que conta com os serviços dos profissionais da UBS da Barrinha, que antes funcionava em um imóvel com pouca estrutura e espaço, agora conta com um local maior, melhores dependências que darão acomodação e conforto para os atendidos e para os servidores. Essa obra foi toda custeada com recursos próprios do município. Os vereadores Cidão Aracatú, Huga Nunes, João Amorim, João de Ogum, João Lousada, Kinka, Paulo Lessa, Vitalmir Moura e Zé Araújo, além dos ex-vereadores e ex-presidentes da câmara Lafaiete Nunes e Marílho Matias, secretários, coordenadores e moradores estiveram presentes. O prefeito municipal Ricardinho Ribeiro, a srª. Valdíza Lima – ex agente comunitária dos Patos e a secretária de saúde Kyara Aguiar descerraram a placa que marcou o ato de inauguração.