Matinha vence Tabuleiro e segue sonhando com classificação e o Monteiro goleia a Várzea D’Água.

Em busca da classificação para a próxima fase da Copa Livramento, A Matinha venceu o Tabuleiro  neste domingo (29), no Estádio Edilson Pontes, pelo placar de  1 a 0. O gol do jogo saiu aos 37 minutos do primeiro  tempo. Após uma falha de marcação do setor defensivo da equipe de Tabuleiro, Fabrício completou o cruzamento batendo de canhota, no contrapé do goleiro Alemão, e marcou. Com o resultado, A Matinha segue firme na luta pela classificação   para a segunda fase, já o Tabuleiro fica com a última posição do grupo A.

O outro jogo deste domingo foi entre Várzea D’ Água e Monteiro. O Monteiro não teve dificuldades  para vencer  pelo placar de 4 a 1. A partida foi movimentada do inicio ao fim. Os gols da equipe cruz maltina foram anotados por Betinho que balançou as redes duas vezes, além de Geovane e Adailton e Donizete descontou para a Várzea D’ Água. Com o resultado, o Monteiro assume  a primeira colocação do Grupo B, com 06 pontos, Já a Várzea D’ Água fica na terceira posição com um ponto.  

A LDL na 8ª rodada presta última homenagem ao Professor Adão e agradece o apoio dos Sites: Livramento Esportes, Livramento Agora e L12 Notícias e a Federação Baiana de Futebol e também parabeniza o torcedor Livramentense pela credibilidade e confiança em nosso trabalho.