DIA DO MÚSICO – 22 DE NOVEMBRO

Em comemoração ao Dia do Músico (22 de novembro) a Filarmônica Lindembergue Cardoso realizou um evento comemorativo alusivo a data, em sua sede. Alunos, músicos e musicistas apresentaram tocando e cantando musicas e poemas. Durante as apresentações pode ser mostrada parte dos trabalhos desenvolvidos pela escola de música dando oportunidade aos participantes mostrar seus talentos musicais A Filarmônica Lindembergue Cardoso e a ecola de música são coordenadas pelo maestro Cristian Cardoso. O prefeito Ricardinho Ribeiro, os vereadores Cidão de Aracatu e Josemar e o diretor de cultura Zifa Neto estiveram presentes. A escola de música tem uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do nosso município.