Na noite de ontem (20/07/2017) o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCSP) de Livramento realizou uma reunião, no paço municipal, que contou com as presenças do prefeito Ricardinho Ribeiro, da vice-prefeita Joanina Sampaio, do juiz Dr. João Lemos, dos secretários Gerardo Jr. (saúde), Sebastião Fernandes (educação), Gilton Hipólito (obras), Ronilton Batata (esportes), Ricardo Juvelino (agricultura), Jânio Soares (controlador), do diretor de cultura Zifa Neto, além dos conselhos do CCSP. A reunião foi para ouvir os participantes e fazer um diagnóstico para o planejamento da segurança pública em nosso município. O CCSP está atuante, se reunindo quinzenalmente, montando e executando estratégias para a segurança dos livramentenses.