A Secretaria de Agricultura (Seagri) e a Bahiater realizaram uma reunião com pequenos agricultores e presidentes de sindicatos rurais do nosso município ontem, 16 de agosto de 2017, na Câmara de Vereadores, para explicar a logística que será utilizada nas inscrições do Garantia Safra 2017/2018. A Seagri e a Bahiater, para maior comodidade dos agricultores, se dispuseram a ir a todos os distritos e algumas comunidades, que serão decididas em conjunto com os representantes dos povoados, para fazer as inscrições *_in loco_*. Foi explicado, para os presidentes, que quem possuir a inscrição 2016/2017 esta será migrada, automaticamente, para a 2017/2018, desde que a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) não esteja vencida, isto ocorrendo deverá ser feito um novo cadastro. As inscrições serão até 20 de setembro de 2017. Tudo o que foi debatido e decidido, na reunião, será repassado para os agricultores pelos representantes das localidades.