O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) através do programa Laboratórios Regionais de Prótese Dentária (LRPD), irá fornecer este serviço para os usuários do CAPS. Serão instaladas as próteses a todos os assistidos que necessitem deste serviço. O LRPD é uma parceria da prefeitura com o programa Brasil Sorridente, os recursos para os materiais são repassados e a gestão municipal fornece os profissionais para a elaboração e instalação das próteses. A protesista Drª Najla Machado, que trabalha no CEO, iniciou o tratamento dos pacientes. A coordenadora do CAPS Emília Torregrossa buscou incluir os usuários do CAPS neste programa, visto que é uma das deficiências com maior ocorrência nos usuários do CAPS.