O cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos, parceria entre a UNEB e a Prefeitura de Livramento de N. Senhora, através da Secretaria Municipal de Educação, teve sua aula inaugural na noite de ontem, 17 de julho de 2017, na Escola Municipal Dona Tina. O coordenador do cursinho, o professor Marcílio Rubem, que também é diretor da escola, recepcionou os alunos, professores, o prefeito Ricardinho Ribeiro, o secretário de educação Sebastião Fernandes e o controlador do município Jânio Soares. O gestor municipal deu boas vindas e pediu dedicação aos estudantes para que sejam exitosos nos vestibulares que farão e formem uma nova geração de profissionais especializados para o nosso município. Estão matriculados 42 vestibulandos e tem uma fila de espera com mais de 20 nomes, para o caso de desistências. O cursinho Universidade Para Todos é para estudantes que estejam cursando o 3ºano ou que já concluíram o ensino médio, na rede pública, estadual ou municipal, é de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h40m, na Escola Dona Tina. Os estudantes recebem material didático (módulos), que já foi recebido pela escola, e camiseta padrão do curso, o aluno que tiver mais de 75% na frequência tem direito a isenção na inscrição em vestibulares.