Em atitude democrática, Governo Municipal e membros de vários segmentos da sociedade se reuniram para discutir medidas de curto, médio e longo prazos, para solucionar o problema do crescimento desordenado de Livramento de Nossa Senhora, em evento da III Conferência das Cidades, realizada no mês de junho de 2013.

A recuperação de trechos do antigo calçamento que já estavam todos danificados, também foi outra ação desta nova administração. No total foram mais de 60 mil metros de ruas e avenidas recuperadas com recursos próprios. Serviços acompanhados também da recuperação emergencial da rede de esgoto.

As ruas que ligam o Bairro Passa Quatro ganharam serviços de melhoramento e agora parecem um tapete. Também foi aberta uma grande avenida ligando o Bairro Estocada ao Polivalente, encurtando a distância e favorecendo o crescimento ordenado da cidade. A Avenida Dr. Nelson Leal igualmente foi estendida até a Rodoviária e em breve vai se tornar outro acesso à cidade, inclusive com a construção de uma ponte de concreto (projeto elaborado pela CAR).

A Rua do Areião recebeu ano passado pavimentação a asfalto e passeios laterais. A ponte de acesso recebeu grades de proteção para segurança de pedestres. A rua e a ponte que ligam o Tomba ao CAPS foram reformadas.

E mais. A prefeitura pretende criar um Banco de Dados para análise de construção de casas com liberação de alvarás, o que vai permitir de maneira ordenada o crescimento e expansão da cidade.