Representando o governo municipal a vice-prefeita, Joanina Sampaio, o controlador, Jânio Soares, o secretário de educação, Sebastião Fernandes, o diretor administrativo do hospital, Webster Meira, além de alguns coordenadores e diretores, compareceram na manhã desta terça-feira, no Centro Diocesano, para a troca do comando da 46a CIPM. O Ten. Cor. Irlando Lino passou o comando do batalhão para o Major Raimundo Nonato de Almeida Junior. Os membros da gestão saudaram e cumprimentaram os comandantes, informaram o motivo da ausência do prefeito, Ricardinho Ribeiro, devido estar em Salvador cumprindo compromissos de interesse do município e se pondo à disposição para manter a parceria entre a gestão municipal e o comando da polícia local.