O Conselho Municipal de Saúde – CMS realizou na manhã de 16 de maio de 2017, no Centro Paroquial, um Reunião Ampliada sobre a Saúde da Mulher, foi debatido e elaborado propostas sobre o assunto, foram eleitos representantes para participarem da Macro Conferência da Saúde da Mulher que acontecerá em Vitória da Conquista, nos dias 07 e 08 de junho, próximo. Além do CMS, do secretário de saúde, Gerardo Júnior, coordenadores e profissionais da saúde, participaram, também, as técnicas da Base Regional de Saúde de Brumado, Elenice Matos, Josefina Coladetti e Josiane Azevedo, o evento contou, ainda, com a presença do prefeito Ricardinho Ribeiro. O gestor fez a abertura da reunião, falando que o governo está trabalhando para trazer serviços para melhorar a qualidade de vida não só das mulheres, mas de todos os livramentense, lembrou do mutirão da mamografia que o governo municipal contratou, com recursos próprios, para atender as residentes em nosso município que tenham entre 50 e 68 anos.